é verdade , homens não sabrem muito o jogo , ficam sempre fexados , já nos mulheres ?
nem pensar , somos muito indiscretas adoramos desabafar , é muito dificil ver um homem expondo seus sentimentos , não é mesmo ? e ainda querem que agente advinhe o que eles querem --'
é o cumulo do absurdo mesmo , emfim , mais é continuar tentando advinhar né gente .
pessoal tenho uma recomendação á vocês mulheres que estão loucas para saber alguns segredinhos masculinos , o nome do livro é : COMPORTE - SE COMO UMA DAMA .
tem na avon , ok gente ? é um otimo livro espero que gostem , tem tudo sobre os homens (:
