sábado, 2 de abril de 2011

homens , o que eles querem mesmo hein ?

é verdade , homens não sabrem muito o jogo , ficam sempre fexados , já nos mulheres ?
 nem pensar , somos muito indiscretas adoramos desabafar , é muito dificil ver um homem expondo seus sentimentos , não é mesmo ?  e ainda querem que agente advinhe o que eles querem --'
é o cumulo do absurdo mesmo , emfim ,  mais é continuar tentando advinhar né gente .
      pessoal tenho uma recomendação á vocês mulheres que estão loucas para saber alguns segredinhos masculinos ,  o nome do livro é : COMPORTE - SE COMO UMA DAMA  .
 tem na avon , ok gente ? é um otimo livro espero que gostem , tem tudo sobre os homens  (: