eleições ,idiotices,tudo dá no mesmo eles mentem ,roubam,mais sempre tem um pior não é mesmo ? e temos que escolher um desses babacas para governar um país cheio de gente com uma enorme esperança .
bom, vocês lembram, da tirada que o lula deu no presidente Bush , ? Ah aquilo foi mágico não é mesmo .
bush pergunta se lula fala em ingles , e lula responde que não, bush pergunta novamente , mais como não se o ingles é a lingua mais falada no mundo ? lula responde dizendo o seguinte : o portugues também vai ser [:
tirada não é , ? o mundo da politica é algo bem complexo e que tem que ser bem analisado , são varios boatos feitos mais nenhum confirmado , podemos citar o caso de Dilma Rouseff , dizem que ela é sapatona, que ela apoia aborto e o casamento gay ,gente vocês acham mesmo que um ser humano normal ,ia chegar na tv e falar isso ? so se ela quisesse acabar com sua campanha e nao ser eleita , acordem isso são boatos , ela nao está louca ,José serra é um otimo candidato também mas , na minha opnião , dilma tem mais recursos .

Nenhum comentário:
Postar um comentário