Gente, tabom que somos irmãos em cristo temos que nos amar , mais cara já ta abusado , eu falo isso ,você,fala isso , todo mundo fala a mesma coiza credo , falar " euteamo " não pode ser em vão assim não , isso se torna tenso ,virou foi cultura , dizer " euteamo" não é falando mal isso é apenas uma polemica , acho até bonitinho , mais é bem enjuativo não acham ? eu acho .
boa noite galera ;*
domingo, 24 de outubro de 2010
Politica
eleições ,idiotices,tudo dá no mesmo eles mentem ,roubam,mais sempre tem um pior não é mesmo ? e temos que escolher um desses babacas para governar um país cheio de gente com uma enorme esperança .
bom, vocês lembram, da tirada que o lula deu no presidente Bush , ? Ah aquilo foi mágico não é mesmo .
bush pergunta se lula fala em ingles , e lula responde que não, bush pergunta novamente , mais como não se o ingles é a lingua mais falada no mundo ? lula responde dizendo o seguinte : o portugues também vai ser [:
tirada não é , ? o mundo da politica é algo bem complexo e que tem que ser bem analisado , são varios boatos feitos mais nenhum confirmado , podemos citar o caso de Dilma Rouseff , dizem que ela é sapatona, que ela apoia aborto e o casamento gay ,gente vocês acham mesmo que um ser humano normal ,ia chegar na tv e falar isso ? so se ela quisesse acabar com sua campanha e nao ser eleita , acordem isso são boatos , ela nao está louca ,José serra é um otimo candidato também mas , na minha opnião , dilma tem mais recursos .
bom, vocês lembram, da tirada que o lula deu no presidente Bush , ? Ah aquilo foi mágico não é mesmo .
bush pergunta se lula fala em ingles , e lula responde que não, bush pergunta novamente , mais como não se o ingles é a lingua mais falada no mundo ? lula responde dizendo o seguinte : o portugues também vai ser [:
tirada não é , ? o mundo da politica é algo bem complexo e que tem que ser bem analisado , são varios boatos feitos mais nenhum confirmado , podemos citar o caso de Dilma Rouseff , dizem que ela é sapatona, que ela apoia aborto e o casamento gay ,gente vocês acham mesmo que um ser humano normal ,ia chegar na tv e falar isso ? so se ela quisesse acabar com sua campanha e nao ser eleita , acordem isso são boatos , ela nao está louca ,José serra é um otimo candidato também mas , na minha opnião , dilma tem mais recursos .
Assinar:
Postagens (Atom)
